Nesse exato momento estou com dois livros para ler. O último Jurado, de John Grisham e Cartas a um jovem escritor, de Mario Vargas Llosa.

Gosto muito de ler, e tenho que confessar que às vezes, não acabo o livro que comecei, eu simplesmente passo para outro e desse eu passo para outro, termino alguns, deixo para acabar depois outros, mas enfim, estou sempre rodeado deles, dos livros, o trem danado de bão de se ter ao lado heim…

Não posso dizer que tenho livros de cabeceira, mas posso dizer que tenho meus favoritos, aqueles que levaria para uma ilha deserta, aqueles que quando tiver minha casa, levarei junto (os que não são propriamente meus, aqueles que eu não comprei).

Gosto de literatura universal, gosto muiiito dos russos, comecei a me interessar pelos “latinos”, gosto muito dos ingleses, americanos, alemães (nesse caso quase que exclusivamente, meu amado Nietzsche), gosto de uma porrada de coisas, e tenho que me dedicar um pouco mais a nossa literatura.

Bom, indico alguns livros:

  • Musashi;
  • Shibumi;
  • O dia do curinga;

Esses são 3 que de cara já falo que valem a pena, claro, há vários outros, mas são vários, então…

