Fiquei pensando – às vezes eu faço isso – no porque de alguns tipos serem rejeitados por mim. Sabe aquelas pessoas que vc conhece e de repente ´´seu santo não bate com o dela´´? Sim, parece que não tem explicação porque normalmente eu nem conversei com tal meliante. Ainda assim, tenho certa neurose com algumas especificidades de cada ser humano.

Coisas como homens usando calça de couro. Sinto muito. Não consigo. Eu olho para o outro lado, eu finjo que não vi e se chegar perto de mim eu serei obrigada pela minha mente insana a jogar cerveja em cima da calça para testar a aderência a líquidos. Fora o fato de que vou rir demais do cara rebolando naquela calça que faz barulho. Ridículo!

E tem aquelas mulheres que usam 3 ou mais cores de cabelo. Meu pai me disse uma frase certa vez que achei perfeitíssima: ´´A moda é idiota!´´.
Não é porque todo mundo usa que é bonito, querida.
Escolha uma cor só e deixe que sua raiz dê o tom diferenciado quando ela crescer e der preguiça de pintar. Bom, é isso que eu faço! E vc ainda pode filosofar em cima: ´´Olha, a minha raiz cresceu e não vou pintar. Eu gosto dessa coisa de ter um outro tom sabe? Me faz diferente e eu gosto disso. É como a Madonna na época que ela estava grávida.´´
Ok, isso não é filosofia mas vc citou Madonna…todo mundo aceita mais que Visa.

Não sei explicar. Meus problemas mentais são vários e tenho plena certeza que são múltiplos de 5.

O que nunca me decepciona continua sendo o sorvete de flocos. Sempre com os pedaços de chocolate no lugar certo e geladinho. Maravilha!
Quem inventou esse sorteve deveria ganhar uma estrela na calçada da fama em Hollywood. Ou um filme estrelando eu e Johnny Depp. Com direito a cenas de beijos e….bom, o cara que inventou o sorvete devia beijar também, não é?!

*Suspiros*

Se eu pudesse contracenar com ele eu nem cobrava cachê. Ia ser tudo pago em galões de sorvete, pacotes em academia (depois de tanto sorvete seria uma necessidade coronária) e fotos com o Johnny que eu ia colocar no teto do meu quarto e dormir olhando para elas todo dia.
Apesar disso ser coisa de fã alucianada que cria fanclube com carterinha e aquilo tudo.

Ele já usou calça de couro? Já teve cabelo longo? Já teve aquelas unhas nojentas que alguns homens cultivam? Sim, sim e sim.

Pessoas te decepcionam em dada fase mas tem uma coisa, só uma, que NUNCA irá te decepcionar.
Portanto:

Declaração de amor


Ah, sorvete de flocos!
Que minha vida seja passada com vc no meu estômago gelando o meu esôfago e acrescentando mais quilos aos que eu já tenho.
Que meus caminhos me levem ao mesmo pote com as casquinhas de chocolate que derretem na minha boca.
Que o café não seja páreo ao gosto doce que fica quando vc desce e a sensação de refrescância que me dá mais do que pasta de dente.

Ah, sorvete de flocos!
Que toda vez que eu te misturar com cookies vc não se deixe enganar e exale seu sabor como se fosse o dono do copo.
Que sempre eu possa contar com suas calorias para me aquecer no inverno e me dar ânimo quando tenho uma decepção amorosa.
Que frutas se submetam ao seu gosto como se fossem súditas exemplares e não se ofereçam como sobremesa.

Ah, sorvete de flocos!
Obrigada por existir e por ter se apresentando a mim!
E eu juro que durante todas as conferências e reuniões e partos e escritos eu estarei sonhando com vc em um pote!

Com amor,
Paty.

