Já vi em vários sites, em muitos blogs, os top algum número de mulheres bonitas. Vou colocar aqui, meu top 8 (8 é um número que me acompanha constantemente, em tudo MESMO, ex: a soma dos números do meu cpf…, 8).
Bom, vamos em ordem decrescente, se bem que, decrescente elas não tem nada. Outra informação, todas atrizes de seriados, não de mulheres no geral para mim.

08 Ali Larter Eu não costumo assistir à HEROES mas…

07 Jaime Pressly Não assisti muito à esse também, mas JACK & JILL me apresentou esse trem lindo…

06 Rachel Bilson Até a segunda temporada eu assisti, depois… THE O.C. tinha essa musa muito nhuim, não a outra.

05 Kristin Kreuk Gosto mesmo de SMALLVILLE. Lana Lang é tão linda quanto as outras (a Chloe e a Lois são fodas também), mas por causa do olho puxado…

04 Jennifer Morrison Sou um amante do seriado HOUSE e essa linda doutora é muito foda…

03 Olivia Wilde Continuando no fodástico HOUSE… Dizem que o 13 é número de azar…

02 Yvonne Strzechowski Gosto demais de CHUCK e uma das razões é essa…

01 Evangeline Lilly LOST é outra coisa fodástica e assim então… sinceramente… pois é.

P.S. Todas as fotos foram retiradas da internet.

