Bom…
Seguir o desafio da Bella Italiana e ver como me saio, rsrsrsrsrs.
Vou seguir a construção dela.
1º pela constituição da “cozinha” de uma banda.

baterista.

Eu acho o Neil Elwood Peart (baterista do Rush, sem falar que é o principal letrista da banda) a coisa mais foda que existe, mas ele tá vivinho. Esse era quem eu escolheria… Muitos outros bãos ainda estão vivos, não sei quem escolher mas como é uma banda de rock, vou colocar o baterista do grande LED ZEPPELIN.

JOHN HENRY BONHAM

baixista.

Pois é, seria o Gary Lee Weinrib, mais conhecido com Geddy Lee (baixista do Rush), mas… vivinho também. Então escolho o

DOUGLAS GLEN COLVIN (Dee Dee Ramone)

Como acho legal aqueles cabelinhos (não tanto como os dos Beatles, mas…).

Saindo da cozinha, vamos agora pro guitarrista

guitarrista.

Esse é mais fácil, Eric Patrick Clapton está vivo, morto temos uma porrada, mas um ja tem esse posto. O cara que elogiou Eric Clapton (….).

JIMI HENDRIX

Outro guitarrista (vou colocar dois também, banda de rock é muito boa com 2 guitarristas, assim um faria o solo e o outro faria base, mas nesse caso ambos fazem o que quizerem) seria o

GEORGE HARRISON

Eu não podia deixar de colocar alguém dos Beatles…

tecladista.

O posto é dele mesmo, sem comentários da minha parte…

RICHARD WRIGHT

Vocalista.

Aqui tem vários. O gênio fodástico John Lennon, Jim Morrison, Kurt Cobain, Freddy Mercury (eu iria seguir o exempla da Bella Italiana mas acabei de mudar de idéia), mas vou colocar um nacional. Foi ele quem me fez gostar de música do lado de cá, rsrsrsr, sem falar que aprendi a dançar observando as performances dele, rsrsrsrsrsrs.

RENATO MANFREDINI JÚNIOR

Pronto, Um dia vou escutar esse suruba em algum lugar… Amém.

P.S.: Fotos da net

