Ah…vou dizer viu?! Eu estava travada. A inspiração estava pior do que sanitário de bar de faculdade e eu estava realmente pensando em assuntos variados e questões diferentes para tratar. Talvez reciclar algum texto do passado? Talvez escrever sobre a Faixa de Gaza? Não, não. E a crise? Ah…a crise!!! Eu até gosto de crises econômicas mundiais. É a única vez em que consigo convencer minha mãe de que realmente não tenho dinheiro para NADA!

Enfim a inspiração veio lendo Weblog (obrigada PD). Simplesmente pelo fato de que eu gosto da letra do site, das cores. Isso me anima a escrever e a ler. Até porque eu ODEIO Arial e Times New Roman. Simplesmente odeio. Quando eu mexo nas planilhas dá para saber que fui eu quem mexeu porque – além da bagunça básica – eu troco toda a configuração de letra. Antes era Trebuchet e agora é Calibri.

Mas lembrei de algo que é praxe e não fiz!!! Minha lista de resoluções para 2009! E agora? A verdade é que eu nem ligo muito para isso. Cansei de fazer listas e listas do que eu queria e não cumprir nem metade. Mas posso dizer o que eu tenho feito ESSE ANO que eu deveria ter feito anos e anos atrás. Então criei o fabuloso TOP 4 –coisas- que-a-mocinha-deveria-ter-feito-mas-não-fez-e-agora-corre-atrás-do-prejuízo.

1 – A-C-A-D-E-M-I-A. (segurem as risadas por respeito!) Só a palavra me deixa doente. Odeio academia. Odeio o suor alheio. Mas decidi que depois de passar 4 anos exercitando o cérebro eu precisava prestar mais atenção aos fatores externos. Fiz um plano de 1 ano para não ter desculpas em uma academia só para mulheres. Isso mesmo. Sem suores masculinos, sem odores estranhos depois que eles saem do aparelho, sem aparelhos bizarros que parecem saídos das Olimpíadas.

2 – Ler um livro por semana. Estou conseguindo. Estamos na 3ª semana de 2009 e já li 3 livros – começando o 3º hoje. Sei que há um certo atraso no planejamento mas muita calma nessa hora! Mas ajuda muito viver numa cidade em que 3 horas de trânsito é fichinha. Ajuda mais ainda eu morar na Zona Norte e trabalhar na Zona Sul. Fato: com 4 horas para chegar em casa dá p/ ler MUITO!

3 – Parar de entrar no Orkut 675301356056601253 vezes por dia. É…estou em fase de reabilitação. Ainda não alcancei o número saudável de visitas ao Orkut que é de apenas 5 milhões. Mas tenho fé que me curo antes da Amy Winehouse morrer. Eu prometo!

4 – Encontrar alguém que possa ler meu futuro. À procura. Envie e-mails ou deixe mensagens se souber de alguém.

E no momento:

Lendo – “Água para elefantes – Sara Gruen”
Ouvindo – Eric Clapton – Change the world
Último filme no cinema – Marley e eu (Blazé!)

Então gritem comigo: FELIZ ANO NOVO e chega de neuras pelo-amor-de-deus. Que agora a gente cresceu!

I´m back!

Rá!

Anúncios