Já fui um homem que escutava de tudo…
A idade vem chegando e o ouvido vai apurando mais os sons, mas mesmo assim ainda me pego no radim de pilha escutando umas coisas que outrora achava que tinha esquecido.
Segue ai o que to escutando muito no momento.

TOP 08

01- Menina Veneno-Layde ( reggue do Maranhão)

02- Big Country- by Bela Fleck ( Jazz, muito bom essa banda ai tem varias musicas otimas
 

03- ACDC – You Shook Me All Night Long ( sem comentarios, mudou meu conceito de Rock)

04- É Bunitinha -Marcos e Wevs ( sucesso)

05 -Velvet Revolver – Dirty Little Thing ( estou adorando o som desta Banda )

06-Tião Carreiro & Pardinho – Homem até debaixo d’agua

07-Fundo de Quintal – A Batucada dos Nossos Tantãs

08-Forróçacana e Zeca Balero – Forró no Malagueta

To de ferias.. da um desconto…rs

