Fazer uma playlist é dificultante. Nossa, como necessita de uma elaboração relembrante de momentos… Bom, isso no meu caso.

Como venho escrevendo exatemente sobre os assuntos que podem causar depressão (hehehe, como diz ai a Bella Italiana), vou fazer minha lista também só para sair um pouco do meu óbvio, mas já já volto com algum texto…

Estou decididamente interessado a entender minhas predileções por certas músicas, mas acredito piamente de que não será possivel 100% com essa lista, pelo simples fato de que posso não fazer justiça com alguma, mas tentarei colocar algumas que mexem comigo.

Mas tenho certeza de que as que se encontram aqui, estão entre as bambambans do meu coraçãozinho. Não que efetivamente me fazem chorar rios de lágrimas, mas que eu fico emocionado e melancólico e pensativo e trágico e “revoltado” e… Whatever.

1 – Pink Floyd – Mother;
2 – Dire Straits – Brothers In Arms;
3 – Black Sabbath – Changes;
4 – Enya – Only Time; (escutei muito esse música enquanto lia um dos livros mais fodásticos que já conheci)
5 – Cat Stevens – Lady d’Arbanville;
6 – Bryan Adams – Please Forgive Me;
7 – Lifehouse – Only One; (Várias musicas deles, mas essa tá bem escolhida)
8 – Fabio Junior – PAI (essa música me fazer chorar horrores).

Que coincidência absurda: 1 – Mother e 8 – Pai, não foi pensado não, foi coincidência mermo.

Não irei colocar Iris do Goo Goo Dolls na lista pelo simples fato dela ser hours concours para mim.
Abraços a todos e espero que gostem.

