Listas são uns trens que gosto de fazer.

Gosto mesmo, coloco minha cabeça para funcionar de uma maneira diferenciada de tudo que costumo fazer.

É algo interessante ficar fazendo levantamentos nostálgicos de momentos, lugares, coisas que gostamos. Bom, é o que eu acho.

A lista de agora é sobre os 8 álbuns musicais que mais gostamos. Não conseguirei colocar em ordem de favoritismo, então irei postar em ordem de reminiscência.

1 – Deja Vu – Crosby Still Nash & Young (Com certeza uma das coisas que gosto pacas);

2 – Acústico Nirvana – Nirvana (pensei por alguns segundos em postar o Nevermind, mas não, melhor colocar logo o acústico);

3 – The Wall – Pink Floyd (poderia ter postado o Dark Side Of The Moon, sim, mas gosto mais do The Wall mesmo);

4 – Legend – Bob Marley (cd bão demais da conta sô, reagge de responsa e excelente em momento para refletir);

5 – Acústico Scorpions – Scorpions (Tive momentos memoráveis escutando ele);

6 – Como é que se diz eu te amo – Legião Urbana (Só faltou ter as músicas “Quase Sem Querer” e “Por Enquanto”, para ser mais perfeito);

7 – Acústico Lulu Santos – Lulu Santos (Sem comentários);

8 – The Best of 1980-1990/1990-2000 – U2 (aqui me atrevo a postar 2 álbuns, fica sendo como se fosse um álbum duplo)

Pode perceber-se aqui, uma predileção minha para álbuns de coletaneas ou acústicos, que também é uma compilação, mas costuma mesmo ser de minha preferencia tais generos.

Bom, abraços a todos e até.

